sábado, 3 de agosto de 2013

Aproveitando a solteirice!

Boa noite!

Bom, espero que todos estejam passando um ótimo, fds, desfrutando de muita serenidade!

Por aqui, está tudo na paz...

Ontem fui pra uma baladinha, nossa a quanto tempo não saia e me divertia tanto!!!
Dancei, bebi, ri, conversei, conheci gente nova...
Essa parte de levar uma vida "normal" estava me fazendo falta sabe?!

Eu gosto disso... Sempre fui muito animada, gostei de sair com meus amigos, gostava da minha casa lotada... E aos poucos, fui abandonado tudo isso, por causa do "João"...
Se ele desse o devido valor, se ele conseguisse ficar limpo, eu até não me importaria de privar dessas coisas, afinal de contas, temos que ser responsáveis pelas nossas escolhas, e as vezes por uma escolha, temos que abrir mão de outra.... Mas como era tudo ao contrário... Essa parte da minha vida, estava começando a fazer bastante falta viu...

Enfim, foi uma noite bem bacana... Parece que a "Maria" de antigamente, está voltando a aparecer, a "Maria" animada, de bem com a vida, alegre, que se ama (principalmente)...

A baladinha serviu pra eu me sentir mais bonita também, apareceu alguns pretendentes...
Mas como eu prezo muito um bom papo, e a maioria dos carinhas de hoje, só querem saber seu nome e beijar, eu achei que nem ia beijar ninguém... ahahhahah
Eu sou do tipo, que não saio pra balada pra pegação, e sim pra divertir com as amigas, dançar e dar risadas...
Só que conversa vai, conversa vem.... Acabei até beijando um mocinho...
O carinha é gatinho e tals, mas acabou nem significando muita coisa. Está tudo muito recente neh gente, então não me arrependi de ter beijado, não me senti mal, mas nem criei expectativas pra dia seguinte nem nada...

Hoje, vou sair de novo... Vou em um barzinho de Rock com uma amiga e com um amigo dela...

A respeito de meus sentimentos pelo "João", eu to tranquila, ainda um pouco chateada é claro, na verdade ainda to meio "de cara", com o quanto ele foi sacana, eu não esperava tamanha cachorrada dele... A decepção foi grande, mas ele apenas mostrou que quando falava, que traição era uma coisa que ele nem precisava entrar em pauta, pois sabia que eu não fazia e ele também, era mentira... Ele mostrou, que essa história de não tenho coragem de trair, que nunca trai namorada nenhuma era apenas mais um de seus discursos, e manipulações...

Só que da mesma forma, que ele me decepcionou... Continuo com o pesamento, que por mais que doeu, foi a melhor coisa que ele fez, pois assim... Eu vejo, que realmente não estou perdendo nada... Que realmente este desligamento só vai me fazer bem, pois mereço alguém melhor... Que é capaz de ser um companheiro de verdade...
Pois se ele tivesse recaído, e eu terminasse de novo... Quando ele saísse, era bem provável que eu ia cair na bobeira de dar mais uma chance...

Agora tenho que ir, pra me arrumar pra sair!!!!

Fiquem na paz!!! Amo vocês...

Nenhum comentário:

Postar um comentário