sexta-feira, 24 de agosto de 2012

O ÚLTIMO CAPITULO!

Bom dia meus amigos!

Eu espero que estejam bem, ao contrário de mim...

Venho aqui escrever o último capítulo da minha vida com o "João"...
Estou em pedaços, estou completamente mal... É como se metade de mim estivesse indo embora, sabe não tenho dúvidas alguma de que ele foi o amor da minha vida.... Por ele tiver o amor mais sincero que pude dar a alguém... Estou sagrando por dentro... Está doendo! MUITO!



Bom, vamos aos fatos...

Eu e o "João" estávamos conversando quase todos os dias... Colocou internet lá, na quarta... conversamos pela net... E ontem também... tivemos umas briguinhas nesses dias... mas tudo se resolveu...

Ontem ele me deu o endereço de uma kitnet que ele tinha olhado pra gente morar lá em Jaguariuna, olhei pelo google... ele me falando um monte de coisa bonitinha... dizendo que ama... que isso e aquilo...
No meio da conversa eu pedi a senha de um e-mail dele, aí ele foi e falou a do facebook neh: e me passou...
Falei que queria a do e-mail mesmo, mas que ele não precisava passar, pois eu ia acaba vendo coisas desnecessárias do passado dele e que ia me fazer mal...

Quando era a noite, eu resolvi entrar no face dele e uma menina deixou essa msg  (vou colar igualzinho foi):


    " O João" me Desculpe por hoje, não quero te ver MAL Poxaaaa!
sou sua amiga, só comentei da Má para você, porque esses dias estavamoos comentando nada de mais, mas ela gosta de vocês e não quer ver você Mal tbm. acho que a amizade prevalece a qualquer momentoooo. certoooo.

Te Cuida
 kiss




Aí eu já fiquei mt nervosa, pois essa tal de Má, é uma ex do "João" e liguei pra ele na hora pra saber que história é esse dele fica conversando do ex, e pq ele tinha apagado o resto da conversa... Aí ele falou que não tinha sido por face, que essa menina que ligou pra ele pra falar que essa Má queria saber se ele tava solteiro, pois se ele tivesse ela queria sair com ele... Daí eu já xinguei ele um monte, falei que ele era um mentiroso, que ele não tinha que fica de conversinhas com de ex, disse que era pra ele sumir da minha vida, que eu não queria mais saber dele, pois ele só me faz mal, disse que ele é um monstro que não ama ninguém e que só machuca as pessoas... e fui falando até ele desligar na minha cara...

Desliguei o celular, e respondi a menina e falei que ia contar tudo pro "Alex" esse "Alex" tem filho com essa Má, ele estava internado com o "João" na outra clinica, e eles ficaram bastante amigos... Esse "Alex", meio que ainda gosta dessa Má. Na epóca em que o "João" namorou com ela, o "Alex" estava em uma internação... O "João" chegou a morar com essa Má uns três meses, mas mentiu pro "Alex" dizendo que ele tinha apensas ficado com ela umas tres vezes...

Então fiquei conversando com essa menina, sem falar muito o que eu estava querendo, fiquei falando que ia contar pro "ALex" que essa Má queria marca encontro... E a menina falando que não tinha nada haver... e falou que ela não tinha ligado pro "João" que ele que ligou pra ela...

Vou colar pra vocês o que ela disse que rolou no telefone:

o    v   vou te explicar uma vez só!
   ele me ligou certooo, aiii euu perguntei para ele se ele tinha casado porque fiquei sabendo que ele estava noivo.
           ele me respondeu que nãooooooo, que estava mais ou mesnos namorando, falei para ele não é para mim nãoooooo, porque uma eu sou                       beem resolvidaaa
      aiii falei para ele que euu tinha conversadoo coom a Marii e tocamoos no nome dele, mas nada de mais isso não quer disser que ela esta                                                
         afiim dele amoor.
         comentarios nada a mais.
 c         aiiii ele falou pode tirar da cabeça dela isso, que ele é amigo do "ALEX", beleza
           falei para ele que já era ele fico irridado com isso me desculpe só comenteiii.
            aii falei para ele que quando ele viese a campinas era para ele me ligar para marcarmos algoo para fazer, Eu meu namorado que é amigo 
                            dele tbm e ele sóoooo

S






Ela disse que foi isso que rolou na conversa deles.... Não entendi uma parte direito... Se o JA ERA que ela falou, era no sentido de não falar mais nada... e o "João" ficou irritado por ela ter falado nesses assuntos...
Ou se o JA ERA, era no sentindo de que ele já era pra essa tal Má e ele ficou irritado por ela ter falado isso...

Eu fiquei muito nervosa e liguei pra mãe do "João", contei tudo o que tava acontecendo e pedi pra ela falar pra ele não me ligar mais... proibirem ele de falar comigo.. Ela falou pra eu acalmar que podia ser essa menina que tava querendo inventar coisa pra gente brigar, e falou que o "João" tinha acabado de ligar lá e contado o que aconteceu e jurou que a menina ligou lá pra saber informações da clínica e que no meio disso foi falar que essa tal Má queria sair com ele..

Então depois, eu liguei novamente pro "joão" pra falar que já tinha descobrido toda a verdade... E contei que tinha conversado com a menina e que ele era um mentiroso, que ele que tinha ligado pra ela e não ela pra ele, perguntei se ele ia continuar mentindo...
Aí ele resolveu falar a verdade, e já falou todo nervoso...É foi eu que liguei, ELA È MINHA AMIGA.....gritou.. Eu nem quis escutar mais o que ele ia fala, fui e desliguei na cara dele...
Ai do proprio face dele eu contei tudo pro "Alex", disse pra ele ficar esperto com as falsas amizades...
Daí o "João" teve a cara de pau de entrar, e deixar a seguinte mensagem pra menina:



       defender o "alex" neh
     isso msmo ai ju ato deletando meu face...foi mal ai qualque coisa demoro...
      pode ser que ela esteja entereçada no du ne nao ju
       é o "João" que ta falando
      acbeide abrir aki
         to de saco cheio de cuiume doentiu
       vc nao falo nda n+
       e eu mto menos



Esse negocio dele falar que eu devia tá interessada no "Alex", foi pelo fato de eu ter ficado defendendo o "Alex" na conversar e ficar falando que eu ia conta pra ele tudo... Aí essa menia começou achar que eu tava afim do "Alex". Só que o "João", sabe muito bem que não tem nada haver, ele so falou isso pois não foi homem o suficiente, pra virar pra menina e pedir desculpas por ter inventado que falou que Ela que ligou, pra falar que a outra lá tava afim dele... Não foi homem e nem teve um pingo de caracter, preferiu se fazer de vítima e me colocar como a louca ciumenta...

Liguei pra ele, e falei que ele era um louco... Perguntei como ele tinha capacidade falar isso pra menina, que ele não foi homem de assumir que mentiu pra mim e ainda quis se fazer de vítima...
Xinguei ele um pouco e desliguei...

Liguei pra mãe dele e contei que ele realmente tinha mentido, que ele assumiu que foi ele que ligou... E que ainda teve coragem de se fazer de vítima e me colocar como a ruim da historia...
A mãe dele disse que vai ligar pro dono e pedir pra tirar o telefone dele...

Depois, eu dei uma acalmada e liguei pro "João" e disse assim:
Agora que eu acalmei um pouco, estou aqui pensando o tanto que você é louco... Você precisa se tratar, você é um doente... Mente e se faz de vítima.. (Ele falou: sou doente desde que nasci) Sua adicção é uma coisa, agora isso é um defeito de carater muito grande, mas sua consciencia sabe de tudo que vc fez, pra ela não tem gente de você mentir não... (Ele falou: para já até pensei em injetar uma agulha com alcool na veia)
Continuei falando sem dar ouvidos pras coisas que ele tava falando pra se servir de vítima.. e falei, você é doente, se trata... vc é louco e sem caráter e desliguei...

Hoje ainda fui e deixei um recado pra menina, agradeci por ela ter mandando a mensagem pois assim eu vi o quanto o "João" é mentiroso e falso.. e contei tudo que aconteceu, que ele mentiu e depois se fez de vítima..



Bom amigos... foi isso tudo que rolou... foi o meu limite sabe...
Não adianta o "João" nunca muda, ele nunca vai ser honesto, nunca vai ter como eu confiar nele...
Acabou, pois não quero alguém que só mente e vive me enganando...
Eu sei que tentei, esperei ele praticamente um ano... Aguentei recaídas, distancia... e tudo que já relatei aqui...
Eu tenho minha consciência limpa de que dei o máximo, sei que não sou perfeita e tenho meus defeitos...
Mas ele sabe que ele errou e muito...
Sei que quando chegar mais lá na frente, ele vai ver o quanto perdeu uma mulher da hora, que sempre esteve disposta a crescer ao lado dele, a dar apoio, a cuidar, a ser amiga...
Ele não foi o cara que eu esperava... quero alguém que seja companheiro, amigo, que cuide, que seja honesto, sincero...

Ele fez a escolha dele neh?! Fazer o que???

Agora é cuidar da minha vida, estou formando no fim do ano... Estou querendo fazer um intercâmbio ano que vem... E vou seguir caminhando...

As vezes me pergunto porque ele brincou tanto comigo? O porque ele me fez sofrer tanto...
Mas essas são respostas que eu nunca vou ter... Talvez um dia a vida irá me mostrar, não sei...

Eu sei que amei, talvez foi até por nós dois... Mas eu fiz minha parte eu sei!!!
Se alguém se arrepender não vai ser eu não é mesmo...

Doendo está, não sei até quando essa dor vai durar... Tenho medo de ser pra sempre... Tenho medo de nunca mais amar alguém...
As pessoas deviam ser como alguns animais, que quando acha seu par é aquele e pronto... Pro resto da vida...
Essa coisa de tentar aqui, ali... mentir sentimentos... Dói muito... Pra que neh?!

Bom meus amigos é isso...





25 comentários:

  1. Oh minha amiga...fica triste nao, e nao pense que nunca mais vc vai amar de novo, vc vai sim, tudo a seu tempo..
    Mas olha eu li as conversas do face que vc postou...fiquei meio na duvida, acho que pode ter sido um mal entendido amiga, as vezes foi conversa de amigos mesmo...mas esfria sua cabeça, vc é uma mulher muito inteligente, invista na sua carreira profissional, e o coraçao o tempo se encarrega de curar!

    Sabes que pode contar comigo né?
    Estou sem creditos pra te ligar, mas vc pode ligar a hora que vc quizer, hj nao vou sair de casa!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas sei lá sabe Emily, mesmo assim ele poderia ter falado a verdade não acha??
      Ele não para de mentir nunca... pra que invetar que não tinha ligado... ele só mente
      e não da pra ficar com um cara que so mente, não da pra confiar...

      Sei sim amiga! TamuJuntas de verdade neh!!!

      Vou ver se dou um jeito e ligo mais tarde!!!

      Beijos..

      Excluir
  2. olha...na boa...vc fez a melhor escolha da sua vida...pode ta doendo agora...eu imagino o quanto esteja doendo...mais vc pode escolher apagar ele da sua vida...vcs não tem vinculos (filhos)....assim fica mais fácil recomeçar...eu to perdida...e te confesso que se pudesse voltar a 6 anos atrás da minha vida...escreveria a história de outro jeito...não me arrependo dos meus filhos que são as coisas mais maravilhosas que tenho...mais meu coração..minha alma..ta um caco...eu quero e preciso ter forças pra enfrentar meus medos..e quanto mais eu percebo que eles ainda me paralisam...mais em pânico eu fico...sem saída...eu sei existe saida...e eu quero encontra-la

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiii Kel, tomara viu... Deus te ouça e que realmente tenha sido a melhor escolha...
      Porque a única coisa que tenho certeza é da dor, que está muito forte!!!!!!
      muito mesmo..
      Mas eu sei que eu fiz minha parte... Disso eu tenho certeza absoluta!!!

      Beijos.. Espero que vc fique bem Kel

      Excluir
    2. Estamos juntas no processo da nossa recuperação.. conheça a minha história.. só por hoje..
      http://soporhojevoucuidardemim.blogspot.com.br/

      Excluir
  3. Pow!!
    Outro dia a gente até trocou uma ideia maneira de nos encontrarmos (eu,vc e ele) quando eu fosse aí pra Campinas e tal, num foi? E logo agora que estou indo essa próxima semana....já até tinha programado de te comunicar, pra ver se vocês iam no Grupo e tals.. Aí,de repente, uma postagem dessa!!!!!!!!!
    Sentimentos......
    Dor.....
    Sei..aliás, imagino como estejas se sentindo.
    Não vou me alongar muito aqui nesse comentário, amiga,pois certamente não seria a "boa" hora de tecer comentários que julgo serem interessantes para que possas te ajudar. Entretanto, diante de seu estado emocional, diante deste abalo que estás passando, não poderia deixar de te falar que "VAI PASSSAR!!".
    Independente do que seja a sua atitude daqui pra frente...Independente de qual seja a sua decisão (apesar que dizes já ter tomado), ainda assim, pode acreditar que é uma questão de tempo para que tudo volte à sua normalidade. Resumindo... Vais novamente amar ou vais continuar amando. O AMOR está dentro de ti,dentro de sua alma e não será um comportamento de terceiros que te impedirá de desfrutar deste magnânimo sentimento,que é o AMOR.
    Tenhas convicção disto,amiga. Hoje, amanhã, semana que vem..,por mais que demore isso que estejas sentindo agora, mas 'VAI PASSAR' e vc vai novamente desfrutar da recíproca verdadeira do AMOR.
    Abração e que possas desfrutar de bons momentos.
    Te cuida, amiga!
    TAMUJUNTU.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Junior que pena neh!!!
      Mas curta bastante Campinas, vai no grupo que tem perto do centro de convivencia... Lá é bem bacana, tem reunião toda hora...

      Ah, pode comentar o que você acha que pode ajudar, você sempre fala coisas que confortam!!!

      Tomara sim, que passe... E que passe logo, pois tá doendo, tá doendo muito e muito!!!

      Beijos!

      Excluir
    2. Estamos juntas no processo da nossa recuperação.. conheça a minha história.. só por hoje..
      http://soporhojevoucuidardemim.blogspot.com.br/

      Excluir
  4. Linduxa que tristeza ao ler este teu post. Nao entendi tb muito a historia com a ex, esta tudo muito confuso para que vc possa afirmar se aconteceu ou nao aconteceu algo. Mas ter amizade com amiga de ex nao e legal, e mentir menos ainda, ele se mostrou um "criançao" ao agir assim. Nesse momento ele deveria estar se dedicando a ele, o tratamento e a familia, nao perdendo tempo com piriguete que nunca o ajudou em nada em seus momentos de crise. Vc tem todo direito de estar magoada, nao sei se esta sua decisao sera definitiva, mas ele pisou no tomate sim e deve colher as consequencias. Força menina, tu deve ser linda, jovem, inteligente e tem a vida toda pela frente pra se limitar a uma pessoa, o que passou passou, nao fique com raiva, vc`s estao em patamares diferentes, cada um em sua evoluçao, nao o julgue, mas vc nao e obrigada a se manter atras por ele, viva, cresca, nao deixe de evoluir. Tem varios homens por ai procurando uma mulher afetuosa e honesta, se ele nao soube valorizar, outro vai, e em primeiro lugar vc mesma vai se valorizar e ver o anjo que vc eh. Fica em paz linda, tenho certeza que apesar da tristeza desta tua atitude muitos pesares deixarao de existir na tua vida! Se precisar, so chamar! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sol, obrigada pelas palavras minha flor!!!
      É ele realmente não tava sendo um cara bacana, nada do que eu espero de um relacionamento sabe?!
      Que é um cara honesto, companheiro...
      Então por mais que não tenha tido nada d+ na conversa deles... Ele ter mentido, já foi tudo...
      Pq como eu vou fazer planos e ter uma vida com alguém que só mente????
      Não dá neh!!!!

      Fique na paz querida... TamuJunto!!

      Beijos.. e obrigada pelo apoio

      Excluir
  5. Amiga já passei por isso, e te garanto a dor passa, demora alguns meses não vou mentir, e até hoje ainda lembro do meu ex... mass te garanto que há vida depois desse turbilhão e ela é muito boa!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é doi e muito gabi...
      tenho medo de nunca esquece-lo totalmente...
      tá junto é dificil, mas largar a corda não é nem um pouco fácil!!

      Excluir
    2. Estamos juntas no processo da nossa recuperação.. conheça a minha história.. só por hoje..
      http://soporhojevoucuidardemim.blogspot.com.br/

      Excluir
  6. Maria, minha querida, você tem apenas 22 anos!!! Tem uma vida inteira pela frente! Tente olhar com os olhos da razão. Será que ele estava te fazendo realmente feliz? Estou contigo! Bola pra frente! Ame-se e valorize-se para que somente coisas boas cheguem até você...
    Beijo no seu coração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É poly, sou muito nova ainda neh...
      Mas é que meu amor por ele é tão, mais tão grande...
      que tenho muito medo de larga a corda sabe?!
      E de lá na frente me arrepender muito por isso...
      Tenho pedido muito a ajuda do meu poder superior, pois só ele pra me guiar e me dar a força necessaria pra aguentar esse dificeis momentos...

      Beijos.. querida

      Excluir
  7. Oi Maria...está melhor??

    Olha desculpa se fui radical na minha opinião...mais enfim todo final de relacionamento é triste...envolvendo a adicção ou não...eu desejo a ti que vc encontre paz no seu coração viu...que seja muito feliz...
    Sua vida não ta definida...vc pode trilhar o caminho que escolher...acredite..até a dor de perder um grande amor passa...fique com Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi kel, imagina não tem que se desculpar
      eu te entendo...
      E se queremos ajudar uns aos outros temos que ser sinceros em nossas opniões, não é mesmo?!

      Agora estou melhor sim, amanhã irei postar o que aconteceu nos ultimos dias...

      Beijos Fica com Deus também... tamuJuntas

      Excluir
  8. M.I

    Olá Maria, fiquei triste ao ler o seu post. Mas bem minha querida você é jovem e ainda tem muitas coisas pra vivenciar, pra rir e chorar nessa vida. Somos assim mesmo feitos de erros e acertos, bolaa pra frente :)Acredito que o seu amor por ele deve ser grande e muito lindo sim, eu também acredito que na vida podemos encontrar vários amores e amar intensamente, pode ser que daqui algum tempo você se apaixone e ame de verdade e tenho certeza que você vai ser muito feliz. E o amor que você sente pelo João vai permanecer, porém não com os mesmo olhos de hoje, você vai olhar pra esse amor com carinho. Venho acompanhando seu blog algum tempo e percebi que você é uma pessoa maravilhosa, de um bom caráter e além disso tudo um ser de bom coração. Toda felicidade do mundo pra você, que o senhor te abençoe e que seu Anjo da guarde cuide muito bem de você, muita serenidade e sabedoria nas suas escolhas, independente das suas decisões todos que estão acompanhando você aqui Maria vai te apoiar e te ajudar, mesmo q longe.

    Só por hoje cuide mais de você e procure não guarde ressentimentos. ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. M.I

      que lindo comentario! Obrigada por tudo e pelos elogios, nossa o apoio de vocês são fundamentais pra mim...
      Sempre me ajuda muito e faz a caminhada ser mais leve...

      Pode deixar que estou tentando cuidar ao máximo de mim... e não guardar ressentimentos... pois isso só faz mal pra mim mesma!

      TamuJunto! Beijos!

      Excluir
  9. Querida amiga Maria, to passando pra dizer mais uma vez: TAMUJUNTAS !!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida, TAMUJUNTAS sim! Não tenho dúvidas disso...
      Obrigada por eu poder contar com você! Me fez um bem enorme falar com você na sexta..
      eh noix!!!

      beijos

      Excluir
  10. oi maria...sinto pelo que te aconteceu..mas a vida sempre nos reserva surpresas..eu acredito que nada na vida acontece por acaso...siga a tua caminhada com fé que coisas boas virão...te desejo tudo de melhor pra ti..que tu te recupere rapidinho pq a vida é maravilhosa...beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lyly, obrigadas pelo apoio querida...
      é também acredito que nada é por acaso, e que Deus sabe o que faz... Apesar de as vezes, querer que tudo seja no meu tempo... ahahah

      TamuJuntas Beijos!

      Excluir
  11. Calma Maria, deixa as coisas rolarem, vc é mais queimada que eu rss.. Respira fundo, tens muito pela frente!
    Tamujunto
    Beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk
      Sou mesmo Jé...
      Se pisar no meu calo, eu viro o bicho!!!
      Surto mesmo...

      TamuJuntas querida!

      Excluir