sexta-feira, 8 de junho de 2012

Vivendo o hoje!

Boa noite amigos...

Acabei de chegar em casa, são 00:47, fazia tempo que não sai de casa... muito mesmo... acho que a ultima vez que sai foi no ano novo... mas na cidade em que moro, tem quase um ano.
Hoje liguei pra um amigo, que é como um irmão pra mim, saimos pra sentar em um barzinho e tomar uma cervejinha... Logo após que saimos, uma menina que mora comigo ligou, pegamos ela e depois um outro amigo que é outro irmãozão ligou e se encontrou com a gente...
Poxa tinha tanto tempo que não fazia isso... Sair com os amigos, pra beber uma cerveja e jogar conversa fora...
Foi muito legal, me fez muito bem...
Não que antes, eu ficar em casa me deixava triste, pois no tempo em que o "João" estava bem, eu fazia isso (ficar em casa) numa boa... Eu sempre fui de baladas, sai direto... Mas por ele, eu ficava sossegada numa boa, eu me colocava no lugar dele, e não me importava em ficar sem sair...
Mas hoje, eu vi que sou feliz por ter amigos, que sou feliz por saber que tem pessoas que gostam de mim, que sou feliz por ter amigos pra sentar e poder conversar...
Vi que não tenho que ficar trancada em casa vendo a vida passar apenas, lamentando pelas escolhas erradas de quem eu amo...

Hoje, antes de eu sair me celular tocou, era um numero de DDD 19 e era a cobrar, na hora pensei no "João" e resolvi retornar.. Pensei, vai que ele resolveu fugir, melhor eu retornar...
Quando retornei um cara atendeu, disse que era um amigo do "João" e que queria ajuda-lo, perguntei que era, ele falou o seu apelido, me explicou que já até tinha conversado comigo por cel, que ele estava internado na clinica antiga do "João", e que agora estava trabalhando de monitor na clinica que o "João" estava agora...
me pediu por favor, para eu não contar que ele estava ligando, pra ninguem se não ele ia perder o emprego..
eu falei tudo bem que não falaria, de maneira alguma... Ele então me explicou, que o "João", queria que ele emprestasse o cel, pra ele falar comigo, então o cara falou que não ia emprestar, que ele ligaria e conversaria comigo, ele disse que depois de muito pensar, resolveu me ligar... Ele disse que o "João" estava muito preocupada se tinha mesmo me perdido, que ele me amava tudo e tals.. Eu então falei, continuo da mesma forma que da última vez falei com ele, que vou cuidar de mim, sem ficar pensando em como vai ser... que não quero ficar pensando no futuro, que vou focar em mim, nas minhas coisas, que tenho Tcc pra entregar.. e que quero apenas que ele cuide dele, sem ficar pensando em mim..
que o que já passou passou, não tem como voltar atrás, que não guardo magoa, mais que não vou voltar com ele assim que ele sair de lá, que ele primeiro vai ter que me mostrar por atos, que mudou...
E depois disso a ligação caiu, tentei ligar, caiu de novo... Depois deu desligado...
Passou um minutos recebi aquela mensagem, ligue agora já estou disponivel... Mas resolvi não ligar mais...

E assim está minha gente, o "João"esta todo preocupado pensando se acabou ou não, no fundo eu acho que ele não acredita que eu tenha terminado, mas vou me manter firme não vou voltar... Primeiro ele vai ter que me mostrar que quer mudar...
pois não consigo viver nesse ciclo de recaidas, não consigo ver ele se matando...

Porém eu tenho fé que ele vai se recuperar, tenho fé que nós ainda vamos conseguir ser feliz...
Mais até esse dia chegar, vou cuidar de mim, vou cuidar de mim...

Só por hoje! Só por hoje!

Beijo grande... amo vocês!

2 comentários:

  1. é isso ai ;)...Se ele realmente quiser ele vai conseguir...com toda certeza..
    buenas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza neh companheira... Hoje é cuidar de mim e viver minha vida da melhor forma possivel...
      tamo juntas

      Excluir